quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jane de Aquino, uma das modelos do MV de Hands Up, nos contou como foi conhecer o 2PM!





O tão aguardado comeback do 2PM foi um sucesso. Eles voltaram com o videoclipe de “Hands Up“, que foi lançado dia 21 de junho, e o single já chegou ao topo das paradas coreanas! Logo no começo do mês de julho, Hands Up já recebeu até prêmio! Primeiro lugar no Inkigayo, que é um programa que vai ao ar pela SBS Korea e mostra performances dos artistas mais “quentes” da Coréia e os premia de acordo com sua popularidade.

E não é só isso, o videoclipe de “Hands Up” já altrapassou 2,5 milhões de visualizações no youtube!


E o mais legal de tudo: tem uma modelo brasileira no vídeo!!! Amigos que a reconheceram nos levaram até ela, e agora ela vai nos contar como foi fazer parte das gravações e aparecer em um videoclipe que ficou tão popular no mundo todo!
O nome dela é Jane de Aquino, e no momento ela reside na Coreia do sul.

Olá, Jane! As Hottests ficaram chocadas quando souberam que tinha uma brasileira no videoclipe de “Hands Up”, afinal, a Coréia é tão distante de nós! Como foi o seu caminho até a Coréia? Fale um pouco do seu trabalho.

Olá, meninas! Já trabalhava há algum tempo como modelo no Brasil, e a Coreia foi na verdade um destino escolhido pela minha agência. Eles tem boa relação com agências em todo o mundo, e falaram do interesse desta agência coreana pelo meu perfil. Aqui o mercado de trabalho é muito bom, o que faz com que muitos de nós atravessemos o oceano. Asssinei o contrato por 6 meses e cheguei aqui na Coreia em fevereiro. Desde o primeiro instante amei Seul! Os coreanos são bastante amigáveis, a cidade é bem planejada, segura e repleta de atrações. A vida noturna é agitada, e fazer compras aqui é o paraíso para qualquer consumidor.  O trabalho também é muito bom, desde que cheguei tenho feito bastante editoriais, vídeos e catálogos.

O videoclipe de Hands Up foi gravado em Singapura?

Não, o vídeo foi gravado em Seul em um estúdio enorme montado como uma verdadeira boate e ficava localizado a uma hora da cidade de Seul.

Você já conhecia o trabalho do 2PM?

Conhecia somente uma música e, sinceramente, não fazia ideia do quanto eles eram famosos.

O que você acha do grupo agora que os conhece?

Desde então tenho baixado várias músicas e visto vários music videos. Adoro o trabalho deles, as músicas, as danças… Ah! E eles também são lindos demais! 

Você gostou da música “Hands Up”?

Sim!!! Escuto o tempo todo! Não para de tocar no meu iPod. Aqui já até me chamam de “Hands Up girl“!

Como foi o processo de filmagem e o que os diretores esparavam de você?

Fiz várias cenas. Na maior parte delas me pediam para sorrir e dançar de modo animado. Em outra cena eu devia ficar conversando com um outro modelo, e por fim fiz minha cena favorita que foi ao lado do TaecYeon, só tinha que sorrir e olhar para ele algumas vezes.

Devido ao seu trabalho, você aprendeu várias línguas, certo? Quantas línguas você fala?

Aprendi inglês, espanhol, italiano e agora um pouco de coreano.

Durante as gravações, qual era a língua usada?

Coreano, mas havia um tradutor para mim e outras três modelos que explicava as cenas em inglês.

Os membros do 2PM chegaram a falar com você?

Sim. Quando fiz uma cena dançando atrás deles, dizeram “hi” e “ipudah” que significa “bonita”. Quando fiz a cena com o Taec ele perguntou de onde eu era, falei que era do Brasil e ele exclamou, “samba, samba!” (risos)

Qual é sua impressão sobre eles?

A princípio achei eles um pouco tímidos, mas estavam sempre sorrindo. São bastante profissionais, mesmo quando repetíamos as cenas diversas vezes, eles continuvam super animados. Almoçaram no refeitório com todo mundo do backstage. Resumindo, achei eles bem queridos.

Na sua opinião, qual deles é o mais bonito?

O TAECYEON!!! Talvez por ele ter algo de mix e ser o mais alto, já que o outros eram mais baixos que eu. Mas, sinceramente, o Wooyoung era sem sombra de dúvidas o mais simpático, sorria o tempo todo e ficava erguendo a taça de champagne para mim…gamei nele.
 
O que você tem a dizer para as fãs que ficaram morrendo de vontade de estar no seu lugar e ter conhecido o 2PM também?

Que continuem torcendo e os apoiando, pois eles merecem pelo carisma e dedicação.

Muito obrigada por ter respondido as nossas perguntas, Jane! O 2PM teve sorte por ter uma brasileira em um de seus vídeos, com certeza. Você fez um ótimo trabalho! Muito sucesso na sua carreira e put you hands up!
Obrigada e eu que agradeco o contato! Let’s put our hand up for 2PM! ;D

A Jane é a garota de preto e branco no vídeo em 1:21 em diante. 1:32 dá pra ver bem também.

Um comentário:

  1. OMG!!!!!!!!!! *-*


    Que inveja x-x'
    Muito sucesso pra ela na carreira de modelo *-*

    ResponderExcluir